BANER PUBLI

melhores

Uma vida consagrada!!! Pr. Naor Pedroza

No meio cristão, ouvimos muito que Deus quer nos abençoar, e não há dúvidas quanto a isso, mas quem está preocupado com o coração de Deus? Quem está preocupado com o que o Senhor deseja? A vida cristã não se baseia na autossatisfação, e sim, em primeiro lugar, em gerar satisfação no coração de Deus.

Consagrar-se a Deus, verdadeiramente, significa entregar totalmente no altar de Deus a vontade e os sonhos próprios, pois ou o Senhor é absoluto em nós, ou não podemos, de fato, ser úteis em suas mão.






Estar sob o senhorio de Deus é sermos seus escravos, servos, porque Ele nos comprou com seu sangue, na verdade Ele nos amou até o ponto de dar a sua vida por nós. Tamanho amor nos constrange de tal maneira que não podemos viver para outra coisa que não seja serví-lo, por isso a Biblia diz que nos tornamos sacrifícios vivos, cujo aroma agradável ao Senhor.

Se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. Quer, pois, vivamos ou morramos, somos do Senhor. Rm 14.8

O Senhor só usa aqueles que Ele escolhe, não há espaço para trabalho voluntário no reino de Deus. Ele não precisa de ninguém, não está procurando alguém de boa vontade que queira ajudar na igreja. Muitas pessoas querem servir a Deus desde que não sejam removidas de seus direitos legítimos, afinal, vivemos no tempo da autopreservação.

Existem pessoas que querem servir e outras não, é uma opção. Deus não obriga ninguém a nada, mas se você é chamado para servi-lo, você é chamado para se consumir! Isso implica em amar a Deus mais do que ao seu pai e a sua mãe, ou seus filhos, seus amigos, seus parentes ou qualquer pessoa da sua vida, e abrir mão de muitos planos profissionais e pessoais. Mas não fique triste, isso na verdade é uma grande libertação, porque uma vez que decidimos viver para os planos de Deus, encontramos a verdadeira satisfação, pois o s planos Dele não podem ser frustrados (Jó 42.2).

COMENTARIOS:
A TENDA SEM A GLORIA- Pr. Naor Pedroza